'cookieOptions = {msg}; Amamos Tudo Isto: VALENTINE'S DAY: COMEMORE!

Translate

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

VALENTINE'S DAY: COMEMORE!

Olá, boa noite! Sei que muitas aí estão se perguntando, mas por que comemorar o dia dos namorados em Fevereiro? Bem, sou amante de culturas e não vejo mal nenhum pegar algumas coisas emprestadas que se faz em outros lugares do mundo no entanto não é  comum aqui no Brasil e por isso acredito que assim como eu exista pessoas que gostem de comemorar o dia dos namorados com o resto do mundo no dia 14 de Fevereiro. Pra mim amor deve ser comemorado todos os dias, mas gosto dessas datas especiais pois ficamos mais inspirados. Vamos lá!

DICA 1: Carta de amor!
Sempre fui muito boa pra expressar meus sentimentos escrevendo e gosto dos efeitos que as palavras podem fazer em um coração apaixonado. Exemplo: 50 coisas que amo em você, Você me faz feliz quando..., e abuse das palavras com diferentes temas.

DICA 2: Chocolate!
Talvez eu seja viciada em chocolate mas gente eu acho que super combina. Vocês podem fazer pavê, brigadeiro, cupcake, barra de chocolate (padrão), fondue e muitos outros doces deliciosos.

DICA 3: Aproveite para presentear!
Quem não ama receber presentes? Quem dirá de uma pessoa que você gosta muito. Então, não precisa ser algo muito extravagante, seja criativo. Exemplo: Uma caneca personalizada, uma blusa personalizada, chaveiro especial, joias, liberte sua criatividade.

Claro que tenho muitas dicas mas vou deixar mais para o dia que é comemorado aqui no Brasil, pois as pessoas estão mais acostumadas e procuram mais dicas.

Vou deixar muitas fotos inspiradoras:




Fotos Fonte: We Heart It



Fotos Fonte: Google Imagens

Gente isso é tudo. Torne esse dia especial com coisas simples.

Beijoos




Nenhum comentário:

Postar um comentário