'cookieOptions = {msg}; Amamos Tudo Isto: #5 DESTINOS QUE VOCÊ PRECISA VISITAR

Translate

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

#5 DESTINOS QUE VOCÊ PRECISA VISITAR

OOi, boa noite! Os posts estão ficando limitados? Sim, estou organizando minha vida e do blogger pra sempre poder dar o de melhor pra vocês. E, hoje nessa sexta-feira linda quero começar um novo quadro chamado #5 DESTINOS QUE VOCÊ PRECISA VISITAR, e são aqueles destinos paradisíacos, mas tenho certeza que vocês vão amar! Então vamos começar?
Vem comigo!


O PRIMEIRO DESTINO QUE TODO MUNDO PRECISA URGENTEMENTE IR:

* BORA BORA  - POLINÉSIA FRANCESA

Foto fonte: Viajes a Polinesia

Gente que mundo mágico é esse?
Vem conferir as fotos para você ter uma ideia do que estou falando.




Fotos fonte: Pinterest

Que paraíso...

Bom pra quem mora no Brasil, com certeza é mais caro, mas tenho certeza que qualquer valor vale a paz que você vai encontrar nesse destino.

Eu pesquisei em alguns sites de agências de viagens e vou dar apenas uma média de quanto séria, mas claro que esse preço muda conforme a época e outras infinitas coisas que podem aumentar ou diminuir essa soma.

9 DIAS EM UM HOTEL MUITO BOM +PASSAGEM: R$12.000,00 (POR PESSOA)
E sim, vale super a pena, o lugar é o céu na terra.

O principal atrativo da ilha com certeza são as águas transparentes que todo mundo merece ver e os hotéis nem se fala, é pra deixar o queixo caído. Os mergulhos com certeza é algo que você vai querer fazer nesse lugar exuberante! E ai gostou do destino de hoje? Ansioso pra os outros 4? Então pode me esperar, semana que vem tem muito mais beleza natural.

Beijos


Amamos Tudo Isto





Nenhum comentário:

Postar um comentário