'cookieOptions = {msg}; Amamos Tudo Isto: SITES PARA FAZER SEU CONVITE DE CASAMENTO FREE

Translate

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

SITES PARA FAZER SEU CONVITE DE CASAMENTO FREE

Olá, sei que o universo das noivas é enorme, e como aqui no blog tem dica pra todo mundo, hoje o dia é dedicados a voces noivinhas que estão quase com o pé no altar. Então, quando estava perto de me casar estava sem grana e sem tempo para mandar fazer os convites, pois bem resolvi eu mesma fazer, já que sempre gostei de ser autêntica e queria algo do meu jeito e economizar pois quem está casando sabe bem que tudo é caro. Separei alguns sites que vocês podem usar, e mostrar o modelo que eu escolhi.


    CANVA.COM (Link):
    sara e cleyton
    Sabe um iste super moderno e que tem praticamente tudo? Esse aqui com certeza você vai se apaixonar. A maioria das coisas são de graças, tipo fontes, fundo, e outras coisas, e se pagar é $1 cada item pago, mas dúvido que você vá querer pagar com tanta coisa de graça e fofa que tem lá.

    EVITE.COM (Link):
    Este também é em inglês, mas os convites são mais clássicos e românticos. Super indico para você é mais clean. 

    GREETING ISLAND(Link)

    Pensa num site fofo que dá vontade de escolher todos os temas que eles oferecem e olhá muitos são free. Você vai amar e é em inglês,

    PRINTABLE INVITATIONS KITS (Link)

    E esse modelo abaixo foi o meu escolhido, eu coloquei uma renda por cima depois posso postar fotos.
    Esse site é muito bom apesar de ser em inglês, a dona do site explica muito bem como você pode modificar as cores, o tamanho, e tudo mais, eles tem e-mail para qualquer dúvida. Super recomendo!!!
    Sara e Cleyton
    Fonte: Sara Ketlen

    A renda foi inspirada nessa foto, e foi barata onde moro.
    Fonte: Foto inspiração


    Beeeeijooos


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário