'cookieOptions = {msg}; Amamos Tudo Isto: DIY: CONSERTANDO O BATOM

Translate

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

DIY: CONSERTANDO O BATOM

Oi, boa noite meus queridos (as)! Então sei que não venho aqui faz um tempinho, mas tive que resolver alguns documentos da minha vida pessoal, e vocês já sabem a burocracia e a fila que é, perdi algumas horas para ser atendida, mas cá estou eu com tudo resolvido, vamos parar de enrolação, pra hoje separei um DIY (Do It Yourself) que vai te ajudar muito quando você estiver passando o batom na boca e do nada ele quebrar ao meio, e ai o que fazer nessa hora ? Calma, eu tenho a solução!
Vem comigo

Tudo o que você vai precisa é de:

*Vela
*Batom quebrado

Você vai esquentar com uma vela a parte (do que foi quebrado ao meio) de baixo do batom e depois segurar firme na parte que ficou na embalagem e depois de alguns segundos tudo estará resolvido.


Foto: We Heart It

É isso aí, agora é passar o batom sem desespero!
Beijinhooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário