'cookieOptions = {msg}; Amamos Tudo Isto: PROIBIDOS PARA O CABELO

Translate

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

PROIBIDOS PARA O CABELO

Olá, bom dia. Há muito tempo eu tenho o cabelo grandão e só cortei uma vez  curtinho, para nunca  mais, desde então faço de tudo para ele ficar firme, bonito e saudável. Não adianta querer sair diva se não cuidar do cabelo não é mesmo? Pois eu sempre fui muito curiosa quanto aos produtos que eu uso e quero compartilhar aqui os componentes químicos que vem nos produtos que são proibidos para nosso cabelo ser saudável. Vem comigo!

Passo 1: Sempre leia os rótulos!

Fonte: Sara Ketlen

O Petrolato, tem essa coisa de enganar porque ele dá maciez, seu cabelo fica super brilhoso, é igual passar maquiagem só que aqui é no cabelo, e isso tem um preço caríssimo porque ele impede que o cabelo absorva outros nutrientes. E deixa o cabelo ressecado se seu uso for excessivo.
Não esqueça dos produtos com petrolatos nas fotos acima, marca não é tudo!

Aprenderam? amanhã posto para vocês o que se deve fazer para deixar seu cabelo saudável com produtos ótimos baratos vs caros!
Qualquer dúvida, envie um e-mail ou faça um comentário
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário